CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

03/12/2009

AMIGA

Querida Rossana,
nesse dia que foi preparado para celebrarmos o seu aniversário eu não poderia deixar de fazer uma simples homenagem.
Quando você estava na Índia, pensei que apesar da distância a nossa amizade continuaria.
Para minha surpresa, nossa amizade amadureceu e se fortaleceu.
Sou grata a Deus por Ele ter nos aproximado.
Hoje quero dizer:
PARABÉNS!!!
Deus continue abençoando a sua vida cada vez mais.
Te amo muito,minha amiga e irmã.



 "Graças te dou,visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste;
as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem; os meus ossos não te foram encobertos,quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
Os teus olhos me viram a substância ainda informe,e no teu livro foram escritos todos os meus dias,cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.
Que preciosos para mim, ó Deus,são os teus pensamentos! E como é grande a soma deles!
Se os contasse, excedem os grãos de areia; contaria,contaria, sem jamais chegar ao fim. "  Salmo 139:14-18


Rossana você é muito especial!!!



Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Charles Chaplin

1 comentários:

Unknown

Oi Jane, estava passeando pela net e resolvi ver seus trabalhinhos que são sempre muito lindos..... gostaria de me desculpar pela indelicadeza de não ter postado um recadinho de agradecimento por essa linda mensagem que vc deixou para mim.Obrigada pela sua amizade, que Deus continue te abençoando! Bjão!!!!