CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

15/04/2010

NOIVOS


QUE DESAFIO!!!



FINALMENTE

  

DETALHE DO VESTIDO




ESSES FORAM OS PRIMEIROS BONECOS 3D QUE FIZ.
GOSTARAM?

Trabalho realizado na Oficina com a minha amiga Crys.



ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS:

10 comentários:

VI SOUZA

PODE AUMENTAR A PRODUÇÃO FLOR!!!!!!
FICARAM LINDOS!!!
PARABÉNS!!!
BJOS

Nany Art'manhaS

Menina!!! não acredito que foram os primeiros pq ficaram sensacionais! super perfeitos! amei!

Greyce Elizabeth

Ficaram lindos de viver!

Ally Artes

Oi flor... que coisa mais linda!!!
Quero aprender a fazer, vc me ensina??? hehehe
Parabéns mesmo, ameeeeeeeeeiiiii!!!
Beijinhus

Priscila Gam

Vc tem certeza q são os primeiros??? ficaram perfeitos... parabéns...

Cristina Andrade

Amiga estou até com medo de tanto talento..rsrsrsrrs...Tem certeza mesmo que foram os primeiros?Acho que não heim????
Me faça tb uma visitinha....www.fazendoartecomcris.blogspot.com

Gilmara

Oi!!!Ficou mto lindo!Parabens!bjos e bom fim de semana!

Yeira

hermosos tus novios ojala yo algun dia pueda lograr hacer unos haci te felicito !!!

Art´s Mimos

Nossa você tem talento parabéns!!!!
Ficaram lindos!
Eu gostaria de aprender a fazer o vestido de noiva.
Mais uma vez Parabéns!
bjinhuuus

Jogos da Gabi com i

adorei seu trabalho,parabéns rossiene rocha campina grande,pb