CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

18/06/2010

MOLDE DE PRESENTE


ESSE MENINO É LINDO!!!







MENINAS ESTOU MUITO OCULPADA.
ENCONTREI UM TEMPINHO PARA PRESENTEAR VOCÊS COM ESSE MENINO QUE EU ACHO LINDO.
ESPERO QUE SEJA ÚTIL.
SE GOSTARAM, DEIXEM UM RECADINHO.
BEIJÃO PARA TODAS VOCÊS!!!
TENHAM UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.



17 comentários:

*** ARTELI ***

Obrigada peolo molde...é muito fofo!!!E o pequeno peregrino fannnnnnntástico, parabéns!
Um grande abraço e bom final de semana

Fabíola EVArt's

Que lindoo!Comecei agora c/ o e.v.a e estou muito encantada,obrigada pelo molde e sucesso!!Estou te seguindo grande abraço.

Greice Amorim

Que gracinha!!!
Obrigada por compartilhar o molde.
Tenha um fim de semana abençoado.
Beijos
Greice

Cantinho da Vânia

Obrigada Janaina pelo presentinho.
Muito lindo
Bjus

Luciene e.v.a

Olá flor. Seus trabalhos continuam arrasadores. Adorei este menino!!!!

CANTINHO DO CÉU - ARTESANATO EM E.V.A.

Ameiiiiiiiii.... mto lindo mesmo.... eu amo seu trabalho, ele é perfeitoooo

bjos

Gilmara

Ola!!!Saudades!!!Que legal este molde!Obrigada por compartilhar!!!bjossss

lindas creaciones

precioso muy tierno, felicitaciones por todos tus trabajitos.... estan todos bellisimos....
DIOS BENDIGA TUS MANOS.....
Cariños
Karla

Blog Marmotinhas

obrigada pelo molde, muito lindo mesmo, bj

ALINE CARRARA

Oi janaína,
amei o molde, muito obrigada !!!
Ele é muito fofooO!!!

Amei sua visita no meu cantinho !!!
Grande bejio !
Bom final de semana!

Anônimo

QrdA mto, mto obrigado por este lindo molde, amei....... já vou faze-lo hj.
Bjos
Adriane Perrenoud

Marli Silvério

Janaína, que gracinha. Este menininho é muito lindo. Obrigada por compartilhar este molde.
Beijos do Blog do Tatazinho.

Crys Silva

Ebaaaa!Presentinho!
Obrigada Jana!
saudades de vc!

Van

Oi, Janaina!
Obrigada pelo molde... é lindo!
Janaina, estou começando a trabalhar com EVA (engatinhando, ainda) e tenho muitas dúvidas. O sombreado que você fez no menininho é com lápis aquarelável, tinta ou giz pastel?
Obrigada!
Beijos,
Van

Milena

Olá querida!!!
Obrigada pela visita no meu blog!
Adorei seus trabalhos! parabéns!
BEijo grande!

Cris Suarez

Lindo Jana...muito obrigada!!

Pati Guerrato

Obrigada, Jana pelo presente!!! Que bom que vc está bem ocupada, né? é sinal de que está enchendo o mundo com suas lindas artes!!!
beijinhos,
Pati