CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

24/05/2011

PONTEIRAS 3D E LATINHAS DECORADAS


AMO FAZER  PONTEIRAS DE BORBOLETINHAS 3D.



JOANINHAS 3D NÃO PODEM FALTAR.
ENCOMENDA DA MINHA TIA LICINHA.


PONTEIRAS DE MENINAS RUIVAS.PEDIDO DA MINHA CLIENTE RENATA.


MENINOS COM BOLA NA MÃO.
TAMBÉM FORAM FEITAS A PEDIDO DA RENATA.




LATINHAS DECORADAS.


AGRADEÇO AS MINHAS CLIENTES QUE SEMPRE CONFIAM EM MEU TRABALHO E ESTÃO SEMPRE ME MOTIVANDO CADA VEZ MAIS.
OBRIGADA MENINAS QUE SEMPRE DEIXAM RECADINHOS CARINHOSOS.
BJS...


ateliejanainacarvalho@gmail.com



11 comentários:

Luciene e.v.a

Tudo muito lindo sempre!
BJinhos!!!

Drikarte

Parabens

Seu trabalho e lindo adorei as ponteira, estou te seguindo para ver as novidades, quando puder venha me visitar www.drikarteartesanato.blogspot.com

ROSÂNIA

ESSAS PONTEIRINHAS FICARAM O MÁXIMO !!!VIM TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG ,MUITO OBRIGADA!LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÂO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

Fatima Pereira

Estão lindas, um capricho só, parabéns!!!!

Arê Artes

Oiê!!!
Nossa mais que delicadeza estas ponteiras!!! Como sempre dando um show
!!!

Abraços
Arê

Niese Tocafundo

td lindo por aki. bjns

Sheila Lima

Oi, Amei seu trabalho, muito fofo!!!
Gostaria de ter sua visita no meu novo blog: http://docesonhodemenina.blogspot.com
Eu faço parcerias também, é só você me seguir que terá seu blog recomendado!!!

Mil Sweetkisses,
Sheila Lima

Bárbara Machado Artes

Oi flor, passando pra fazer uma visitinha e ver as novidades do seu bloguinho. Tb amoooo ponteiras e as suas são lindas!!! Ahh, gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho e ver como ele está lindo com o novo layout. Beijos!!!!

barbaramachadoartes.blogspot.com

LILIAN

OI AMEI SEU BLOG JA SOU UMA SEGUIDORA SUA...ESPERO VOCE EM ,EU BLOG TAMBEM BJSSS

LILIAN

OI AMEI SEU BLOG JA SOU UMA SEGUIDORA SUA...ESPERO VOCE EM ,EU BLOG TAMBEM BJSSS

Tânia

Jana, que fofura!! Parabéns! Vc sempre com bom gosto!
Sds!